Gestão de Mídias Sociais
As redes sociais se tornaram ferramenta essencial para a estratégia de marketing das empresas. Afinal, nos meios digitais é possível ter uma interação muito maior com o seu público, além da possibilidade de conhecê-los melhor e aprimorar o serviço ou produto oferecido por sua empresa. Mas você já parou pra pensar em qual é a melhor maneira de estar nas redes sociais? Quais mensagens sua empresa deve publicar? Em quais horários? De quais formas isso pode ser otimizado? Como mensurar os resultados? Para ajudá-lo, criamos alguns planos de gerenciamento de redes sociais. Confira agora!
START
Gerenciamento ou criação da sua página no facebook
Pesquisa, curadoria, criação e produção de conteúdo original, dirigido para atender aos objetivos estratégicos.
3 postagens no facebook (semanalmente)
Horários que diversificam de acordo com o comportamento do público
Através do próprio Facebook a nossa equipe irá mapear o seu nicho de mercado, identificando quem é o seu público alvo para criar a campanha mais otimizada possível.
PEQUENAS EMPRESAS
Administração de até 2 Rede Sociais: facebook, instagram, twitter, linkedin, google plus, youtube, entre outras.
Pesquisa, curadoria, criação e produção de conteúdo original, dirigido para atender aos objetivos estratégicos.
4 postagens no facebook (semanalmente), 2 postagens no instagram (semanalmente) e 1 postagem de vídeo no youtube.
Horários que diversificam de acordo com o comportamento do público
Criação de conteúdo nos formatos: PNG, GIF, Vídeo, Slider, entre outras.
Através do próprio Facebook a nossa equipe irá mapear o seu nicho de mercado, identificando quem é o seu público alvo para criar a campanha mais otimizada possível.
Momento em que ocorrerá contato com o público, tirando dúvidas, resolvendo problemas e conversando com o cliente.
É nesta etapa que ganha-se relevância e o engajamento do público é estimulado.
ENTERPRISE
Administração de até 4 Rede Sociais: facebook, instagram, twitter, linkedin, google plus, youtube, entre outras.
Facebook possibilita às empresas aumentar a interação com seus clientes, obtendo feedbacks precisos dos produtos e de ações de marketing
Pesquisa, curadoria, criação e produção de conteúdo original, dirigido para atender aos objetivos estratégicos.
5 postagens no facebook (semanalmente), 4 postagens no instagram (semanalmente), 3 postagens no google plus (semanalmente) e 2 postagem de vídeo no youtube.
Criação de conteúdo nos formatos: PNG, GIF, Vídeo, Slider, entre outras.
Através do próprio Facebook a nossa equipe irá mapear o seu nicho de mercado, identificando quem é o seu público alvo para criar a campanha mais otimizada possível.
Para um esclarecimento rápido de sua Campanha de Facebook, o relatório simples apresenta o número de alcance, frequência, alcance social, ações, cliques e o CTR de cada anúncio, agilizando o entendimento do andamento da sua campanha.
Nessa etapa será analisado o andamento das ações para que sejam executadas possíveis correções durante as campanhas, além da análise de imagem da marca no ambiente online, onde poderão ser identificadas oportunidades (prospecção de cliente, insights para necessidades do público) e o perfil do público-alvo com mais concisão.
Produção de fotos, time-lapse short-vídeos de até 30 seg.
Nós cuidamos dos banners promocionais, artigos, notícias e novidades do seu site e também artigos no seu blog.
Consulte-nos e entenda tudo que podemos fazer pelo seu negócio.
Conheça mais sobre redes sociais
O marketing nas redes sociais cresce cada vez mais como uma ferramenta digital e transforma o cenário do marketing digital sorocaba e nacional.
Como funciona o gerenciamento de redes sociais?
Planejamento estratégico
São definidos os objetivos da presença nas redes e avaliados e mapeados os cenários da marca e seus concorrentes diretos e indiretos nesses ambientes.
Estruturação dos canais nas redes sociais
Durante essa fase são criados ou aperfeiçoados os perfis das empresas nessas novas mídias.
Definição da brand persona e construção de guidelines de conteúdo
Nesse momento são delimitados os fatores que norteiam a produção de conteúdo para as redes sociais. É o caso da escolha da brand persona, ou seja, a definição da linguagem a ser adotada na comunicação da empresa com o seu público.
Planejamento das ações
Definição das ações que orientarão o desenvolvimento de conteúdo institucional ou especializados para as redes sociais, incluindo gestão de anúncios.

“A Agência Wys é fantástica! A compreensão da nossa atividade associada as ideias inovadoras da agência foram fundamentais para a excelência do serviço”
“Gostaria de agradecer a equipe da Agência Wys pelo excelente trabalho desenvolvido e pelo ótimo suporte, realmente superaram minhas expectativas, sempre atenciosos e prestativos.”
