Guia de ferramentas de Marketing 

Reunimos aqui ferramentas para facilitar sua comunicação com a nossa equipe, dicas de marketing e ferramentas indicadas pela nossa equipe.

O Briefing é um complexo de informações (indicações do que o cliente pretende) e também uma passagem de dados que ocorre geralmente durante reuniões. Aqui disponibilizamos um formulário para você preencher e iniciar seu projeto de Identidade Visual com a gente :)

O Google Meu Negócio coloca as informações de sua empresa na Pesquisa do Google, no Google Maps e no Google+ para que os clientes encontrem você em qualquer dispositivo.

SurveyMonkey é uma companhia baseada em nuvem de desenvolvimento de pesquisas online fundada em 1999 por Ryan Finley.  Crie e publique questionários online em poucos minutos e exiba os resultados em gráficos em tempo real.

O Mailchimp é uma das plataformas de envio de email marketing mais eficazes do mundo. E mais democrática também. Em apenas 20 minutos qualquer pessoa com conhecimento básico de Internet pode criar e enviar uma campanha dentro do site

Google analytics é uma ferramenta essencial para acompanhar as visitas e conversões de seu site.

WooRank é uma ferramenta freemium que fornece uma revisão instantânea. Sem uma conta premium, só é permitido gerar um relatório por semana, mas você é capaz de ver os relatórios gerados anteriormente.